quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Dois em um da PL Gay 122




Foi desarquivado no Senado Federal e volta a tramitar o Projeto de Lei (PL) 122, que possui em seu bojo a definição de regras e punições para a tratativa de crimes de homofobia, ou seja, passará a ser crime discriminar homossexuais, idosos e deficientes. Leia excelente artigo no Blog Tribo dos Manaós para saber exatamente do que se trata.

Acrescento mais um utilíssimo link do Midia Sem Máscara:

Segundo reportagem da Agência Câmara, "pesquisas registram mais de 200 assassinatos a homossexuais em todo o país". Sim, mas assassinados por quê? Pelo fato de serem homossexuais? Pelo fato de estarem em ambientes marcados pela violência? Pelo consumo de drogas? Pela libertinagem? Por latrocínios? Pelo fato de estarem de madrugada em ruas e bairros perigosos? Não se cita. Assim sendo, parece que, se um homossexual estiver andando de madrugada na Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro e calhar de ele ser assassinado, engrossará as estatísticas de "assassinatos contra homossexuais".


1) Agora, passo a relatar o que venho acompanhando há duas décadas e pouco. Jovens adolescentes -  isso já há mais de duas décadas atrás -,  de ambos os sexos eram atraídos por outros adolescentes. Uma adolescente menina assediava um adolescente menino. Passavam a namorar sem que o menino, no caso, se desse conta da homossexualidade da jovem namorada. Laços afetivos atados o trabalho de militância estava em fase de conclusão.

Qual era a ideia? Após algum tempo a menina confessava ser homossexual e, diante da reação do namorado, a resposta era: "se você gosta de mim e eu sou homossexual você também é homosexual e não sabia . Você nem nem notou diferença nenhuma. Viu? Não tem diferença ". A partir daí tentavam a doutrinação descarada já em outra fase, a fase do ménage a trois. A menina introduzia sua namorada nos jogos amorosos. Inverta-se de jovem do sexo feminino homossexual para meninino e o resultado é o mesmo.

Mais ou menos pela década de 90 a moda do *fio terra*  tornou-se muito popular entre os casais jovens, principalmente os adolescentes,  e não era à toa. O *fio terra* consiste na introdução do dedo no ânus masculino para provocar prazer. Esta era uma arma a mais, utilizada pela mulheres homossexuais em seus jovens namorados inexperientes visando à indução ao "homossexualismo masculino".

Nada era feito sem um projeto e eis porque agir no ambiente jovem era muito mais fácil, numa faixa etária de efervescência hormonal e formação moral ainda por ser sedimentada os jovens adolescentes eram atraídos. Some-se a tudo isto o descaso dos muitos pais que, por vezes, alegremente por se livrar dos filhos nos finais de semana permitiam suas viagens com os "amiguinhos" sem que procurassem saber de que tipo de amigos, de que tipos de famílias eles procediam.

Em todas as classes sociais há atuação da militância gay, até mesmo entre grupos sociais de adultos, não se enganem e fiquem atentos.

Por que eles se matam ?

2) Sobre a violência contra os gays ( por favor leia o link para o Midia Sem Máscara ) lembramos que a violência dos casos que mais repercutiram nestes últimos tempos foram crimes passionais praticados por gays, ativos e passivos. No Rio, em setembro de 2004 o estilista Amaury Veras, de 53 anos, foi morto pelo amante e sócio o, também, estilista Frank Mackey, a quem conheci muito superficialmente.

O seguinte que reverberou na imprensa foi o do curitibano, o escritor Wilson Bueno, assassinado por um bofe tendo como estopim assunto pecuniário. E o mais recente, também com reverberação internacional refere-se ao assassinato do jornalista Português , Carlos Castro, assassinado de forma brutal  pelo amante, em Nova Iorque.

3 comentários:

Dri Falavigna disse...

A família é tudo para o ser humano e para a sociedade. Por ser tão fundamental, o Estado deve manter distância e não interferir aonde não lhe cabe. A Constituição Federal já traz os princípios de convivência da sociedade, e nem assim é o suficiente?
Há toda uma dinâmica que traz gerações, estilos de criação, religião e não é uma lei que irá criminalizar, por exemplo, orientação sexual.
Crimes passionais existem em todos os âmbitos, entrar com o tão alardeado politicamente correto é piorar uma situação e vitimizar pessoas, novamente, colocando etiquetas.

Ajuricaba disse...

Excelente matéria. Forte o suficiente para mostrar as farsas e aberrações vinculadas ao tema, mostrando porque não deve existir exarcebação de direitos nem criminalizações que não conduzem a nada fora do que naturalmente que já existe.
Fiz aquele importante vínculo de postagens deste link e do Mídia Sem Máscara com o post da Tribo dos Manaós.

Unknown disse...

Eu já li e vi de tudo, conspiração comunista, tortura capitalista, evangelização porta a porta enchendo o saco para transformar ateus, macumbeiros ou espíritas em cristãos fanáticos. Mas, nunca tinha visto uma teoria sobre uma conspiração gay, onde as pessoas, ardilosamente, vão seduzindo "pessoas normais" para se tornarem homossexuais. Putz, essa foi a viagem na maionese mais ridícula que já li.

Não sou homossexual, minha mulher não atocha o dedo no meu ..., mas eu não tenho nada contra quem faz isto por livre e espontânea vontade. Como se diz popularmente, o rabo é dele dá para quem quiser. E quem acha que isto afeta a sociedade é um hipócrita que fica tomando conta da vida dos outros por frustração própria. Acho que vc deveria experimentar uma colação de velcro para ver se resolve suas frustrações.